Blog

Quando nossos animais dão sinais de doença normalmente nós já nos desesperamos e ficamos sem saber o que fazer.

🐾 Aí vão algumas dicas importantes:

🦴 não chore ou se desespere, isso baixa sua frequência vibracional e por ressonância também pode baixar a deles;

🦴 procure um serviço veterinário, que vai te auxiliar com a parte prática;

🦴 alie terapias integrativas, elas podem ajudar com menor tempo de recuperação, reduzem efeitos colaterais de medicamentos e trazem mais conforto ao animal. 💕


Você sabia?

Cada ponto de acupuntura possui uma série de ações energéticas e através delas nós escolhemos os pontos de tratamento!

Apesar de um diagnóstico de doença ser parecido as causas podem diferir bastante.

Os pontos podem ser escolhidos para o tratamento levando em conta sua localização, função energética, ou orgânica, e por serem tão funcionais um tratamento sempre será diferente do outro, afinal, nenhum organismo é igual.


Seu cão está sempre ao seu lado, te ama incondicionalmente, são seres com o mais puro sentimento.

Mas é você, sabe reconhecer quando seu amigo não está bem?

Fique de olho no comportamento e hábitos do seu pet, qualquer mudança procure um veterinário!


Uma pergunta muito frequente é se os animais sentem dor na aplicação das agulhas, a resposta é NÃO! Os animais não sentem dor, pois as agulhas de acupuntura são bastante finas. O que o animal pode sentir em alguns pontos, que são mais sensíveis, é uma sensação chamada De Qi, onde é possível visualizar um pequeno tremor na pele.


Dia 9 de setembro é o dia do médico veterinário, profissão que realizo com muito amor e carinho dedicado aos animais ❤️.


Muita gente sabe que a acupuntura é utilizada para dores e problemas de coluna, mas ela também é indicada para diversas outras doenças que podem afetar nossos animais.

Além das doenças ósseas e articulares a acupuntura também é indicada para doenças metabólicas, como a diabetes por exemplo!, doenças de pele, doenças renais e digestivas. Também é indicada na melhora da qualidade de vida de pacientes idosos e/ou com câncer.